Crônica

                        Até quando ? 


Quanto você aguenta por amor? Quantas brigas, desentendimento, falta de respeito, aguenta por amor? Qual seu limite de humilhação, violência e tristeza? Qual seu limite pro amor? Até onde seu coração consegue?
Mesmo a gente amando, tendo o amor que parece infinito, ele não morre, mas não consegue suporta quando o relaciomento não está bem. Ele se desgasta, entristece, esgota. Isso. Esgotar. Aguentamos até o último suspiro, até a última vontade de continuar, até o fim. E quando chega o fim, é o fim. Até forçamos, achamos jeitos, pedimos desculpas, fazemos promessas, mas acabou. Não há como continuar.
Sei que meu coração, hoje morre uma parte. Ele escurece, mesmo estando triste, sei que ainda vai te amar, com todos os defeitos, loucuras, brigas, distância, eu sei que ainda vai continuar te querendo, e sabe o porque? Ele me contou que você foi a melhor coisa pra ele, que cuidou, amou, eu cheio de alegria e confiou no potêncial, agora está chorando, mas mandou dizer que sempre estará aberto pra ti voltar a morar, pois nada nesse mundo será capaz de fazer ele mais feliz do que você.
Ah, ele disse que te ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02