Crônica

Sem você 


Passou um dia e eu não mandei mensagem, não liguei, mas pensei em você as 24hrs, me perguntei onde estava, com quem, fazendo o que, fiquei preocupada se comeu, de como passou a noite e se estava tudo bem. 
Eu queria poder ter ligado, ouvido sua voz, pra acalmar meu coração e aliviar um pouco a saudade, mas toda vez que pensei em fazer, me lembrava do que me disse " me deixa, segue sua vida" e de como isso me machucou e ainda dói quando escuto o áudio.
Sei que não fui a melhor companheira, deixe afetar muitas coisas de fora entre a gente, que muitas vezes te magoei, não tiro sua razão de me querer longe, mas é difícil pra mim ficar distante.
A cada barulho do celular espero que seja mensagem sua dizendo que sente a minha falta, e que quer me ver, eu estou aqui, tentando levar minha vida, mas não consigo sem você ao meu lado, me abraçando quando a gente dormia, me beijando quando eu estava estressada, me apoiando quando eu não parava de falar sobre meus planos. O que mais me falta é seu amor, o cuidado que tinha pra me ver feliz, os sacrifícios que fazia pra poder me ver e ficar com você. Jamais imaginaria, porém essa frase se encaixa agora.. "a gente só da valor quando perde", eu realmente não te dei valor quando te tinha e agora sua falta, me corrói, me bate, me entristece. Sei que nada que faça agora, vai te trazer de volta num estalar de dedos, mas tenho certeza que posso ser alguém melhor pra mim, pra você e principalmente para nós, eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02