Crônica

Se foi


Oi, tudo bem? Já passou alguns anos, três exatamente, da nossa última conversa, eu estava namorando e você solteiro, querendo me ver e dizendo coisas bonitas, como sempre querendo me agradar, e bem naquele dia, estava brigando feio com a pessoa, e mesmo sem saber do que era e ainda me desejando, quis me ajudar, me ouvindo, e sei que se tivesse perto, me abraçaria e não deixaria o mundo cair sobre meus ombros, só que infelizmente, meu coração já não te queria mais, e poderia jurar que já tinha achado o novo dono do meu coração. Acabei sendo grossa, e mandei me esquecer e nunca mais soube de você. Se passou alguns dias, e terminei, fui pra balada, beijei vários, mas nada preencheu o vazio, ao invés de sofrer pelo ex atual, ainda chorava por você.
Me diz cara, o que você fez? Porque mesmo querendo, fazendo esforço, tu vem na cabeça, beijo tantos, mas nenhum igual você, estou na cama e ninguém me ama com tanto amor igual você, ninguém aguenta minhas crises, igual você, ouvindo meus soluços. Acho que estou entendendo, ninguém me amou igual você, ninguém permaneceu nas minhas insônias, ninguém foi no médico comigo, ninguém foi o amor da minha vida, além de você. E agora, vou chorar, amar um qualquer, mas ainda é você, que desperta todos os sentidos do meu corpo e mente, desculpa por te mandar embora, se soubesse, tinha te deixado por perto, última coisa, obrigada, te amo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02