Crônica

Fica só um pouco mais


Sei que é dramático estar escrevendo, mas sabe, aprendi que a única coisa que me alivia de dor, é poder escrever. Então é uma maneira de poder me sentir melhor.. mas sei que vou ficar péssima depois, porque sei que não serão algumas palavras que irão te comprovar o que sinto.
Juro, não estou aqui, para te convencer a estar comigo, estou aqui pra te dizer o quanto sua presença na minha vida me faz bem. Todas as vezes que pudi estar deitada contigo, de poder beijar você e te abraçar, sabe aquela sensação que diziam " estou abraçando meu mundo, quando abraço você", é isso, não é apenas meu mundo, é meu amor, meus sentimentos, minhas alegrias, minha galáxia, meu universo.
Queria poder te prometer que tudo que te irrita vai acabar amanhã, e não vai mais precisar ficar brava, mas não posso, mas como te disse, posso tentar melhorar, você sabe que melhoro, sabe que faço pequenos sacrifícios pelo seu sorriso.
Você não sabe a falta que faz aqui, é uma dor que preenche o peito, e me consome, você consegue entender? Passei essa noite chorando, acordei as 10hrs, almocei e voltei a dormir. e acordei quase agora as 18hrs de novo. Sabe porque? Pois nós meus sonhos você ainda continua estando comigo e nada lá me faz chorar, é uma válvula de escape, é uma maneira de poder estar bem, mas logo quando acordo a saudade já me preenche novamente.
Você deve estar achando, que exagero, mas se tivesse no meu lugar entenderia, se soube o tamanho do meu amor, saberia, que não é frescura, drama, é um pedido que volte, permaneça e cumpra suas promessas de estar comigo pra sempre.
Conhece aquela frase " errar é humano", pois é, todos somos seremos humanos, como você erra, eu erro. Mas sabe o mais incrível a gente sabe que errou e tenta reverter a situação. Não quero mais nada, não quero outras pessoas, não quero outra boca, outro abraço, outro som de risada, não quero ouvir eu te amo de outra pessoa, quero seu. Quero você. Eu te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02