Crônica

Leia ouvindo

Nosso amor nunca será simples

Relacionamentos nunca serão fáceis, mas o nosso ganha de lavada de qualquer um. Nossos primeiros problemas foi com nós mesmas, no começo era para ser apenas um beijo e tchau, e a cada tchau que te dou agora me doí, não prevíamos que poderíamos nos apaixonar. Lembra quando me dizia, que não dava, que éramos diferentes e nossos amigos iam falar? E eu não acreditava naquilo, nem um mês e já chorava por acabar com aquilo que nem existia. 
Mas a cada tentativa de acabar, nos aproximávamos mais, um carinho que aumentava  e a vontade de estar mais perto. Um pedido de namoro meio rápido, mas pelo menos muito esperado por mim. Porém mesmo com um compromisso certo, houve erros, erros que me doeram, que me arrancava lágrimas, mas meu amor e o seu arrependimento me fez acreditar que mudaria para melhor e mudou, meu orgulho.
Sei também que errei contigo, disse coisas absurdas, disse até que não te amava mais, e que grande mentira de contei, porque hoje eu sei que nada pode acabar pelo o que sinto. Mas superamos nossos problemas, agora é o que as pessoas dizem, é o que pessoas tentam nos afastar, é o que pesa, mas te juro, todo esse temporal vai passar e ainda vamos poder sorrir de mãos dadas por aí.
Toda vez que pensar em acabar, lembra de quando dormiu aqui, lembra das tardes que ficou comigo, lembra daquela chácara. Lembra também das brigas, mas principalmente das reconciliações, dos beijos, dos abraços, das palavras de amor, do nosso amor.
Sei que nada que haverá escrito aqui, vai ser o suficiente pra te mostrar o quanto eu te amo, é tão pouco tempo que andamos escrevendo nossa história, e cada capítulo, uma dor e emoção diferente. Você se tornou o motivo dos meus sorrisos, seu abraço me salva do mundo, viajo quando te beijo, quando estou com você, sinto que nada pode me atingir, gosto de cada detalhe seu, gosto de quando sorri, de quando faz palhaçada, e quando chega pra me ver, meu coração acelera e logo se acalma quando te tenho em meus braços, gosto de te ver dormindo quando faço carinho, te cuidar me deixa bem.
Não te amo como ontem, te amo mais. Não te amarei como amanhã, te amarei bem mais 💓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02