Crônica

Fiz 18

Dia 4 de agosto de 1998, há 18 anos atrás, nasci Isabele Pontes dos Santos.

Já fui bebê, criança, mocinha e hoje sou uma (quase) mulher, como qualquer outra pessoa, aprendi a falar, andar, depois a ter opiniões e querer andar sozinha. Me apaixonei, sofri e desapaixonei.
Descobri coisas sobre meu corpo, que ele é todo sensível ao toque certo, de meus gostos por música de qualquer ritmo, de chocolate, de preferir pastel do que coxinha, mas sem dispensar pizza de mussarela, de adorar shot de tequila, e gostar de cerveja bem gelada, de saber que amo dançar, de sair pra balada e me acabar, de amar os sorrisos do outros mais que o olhar. De escolher que boca está aí pra se deliciar sem se preocupar com gênero, descobri que quero ser feliz sendo geóloga. Que gosto de ler, tanto como gosto de escrever. Que amo intensamente, mas posso desgostar com facilidade, que prefiro acreditar nas palavras.
Descobri que amigos vão e vem, que os verdadeiros sempre ficam, que pessoas te marcam, tanto positivamente como negativamente
De saber que a vida não é fácil para ninguém, que toda trajetória é longa, que terá obstáculo, que terá que ser maior que eles, como se tem um sonho, você vai e conquista ele. Acredite em você.
Parabéns pra mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02