Crônica

2 em 1, fim

Há alguns meses atrás, um rapaz me conquistou no primeiro "oi". Na primeira conversa cara a cara, sentia que necessitava dele todos os dias, não que fosse só um pouquinho. Aos poucos, me teve por completo, quando ganhei uma rosa e o pedido de namoro, minhas palavras sumiram, só pensei em abraça-ló.
Os dias se passaram, as noites viam e iam embora, o sentimento crescia, os beijos eram doces, os olhares eram de amor, cada palavra carinhosa era especial. Eu posso enumerar cada momento que passei com ele, contar com todos detalhes, se fechar os olhos, posso me imaginar lá, com seu calor, com a felicidade que transbordava em mim. Fui amada, como ninguém nunca me amou, era puro e lindo.
Sabe aquela frase da música, do Nando Reis " Pra você guardei o amor que nunca soube mostrar", então, tudo que estava dentro de mim de mais profundo e amoroso que pudesse existir, eu tentava dar a ele, mas nunca parecia o suficiente para chegar ao amor que recebia dele.
Ao passar do tempo, sentia que nossos amores não estavam em sintonia, não queria deixa-ló, mas ficar, não seria o certo. Sofri durante dias, ele ainda estava presente nos meus pensamentos, como terminar algo que já planejei tudo para o futuro?
Lembrei que a vida, são feitas de escolhas, algumas boas e outra ruins. Cada uma tem sua consequência.
Infelizmente, hoje não estamos mais juntos, mas peço que ele encontre alguém que o ame, mais que amei, como ele merece. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02