Crônica

Me apaixonei


Estava no primeiro ano da faculdade do curso de geografia, no dia 23 de fevereiro, completei 3 anos de namoro com Fernando. Ele era um namorado perfeito, me fez uma festa surpresa no mês anterior, quando fiz 19 anos, a gente se dava muito bem, ele era romântico, sempre sorridente, me fazia feliz todos os dias. Mas sempre que olhava pra ele, sentia que faltava alguma coisa, e não sabia o que era, tudo ia bem para nós, tínhamos até conversado sobre casamento, entretanto me faltava algo, faltava algo em nós.
Numa noite resolvi sair para beber, fui no bar de sempre, pedi uma margarida e fiquei observando as pessoas, querendo descobrir o que se passava na vida delas. Perdida nos meus pensamentos, olhei uma garota de cabelo curto, esbelta, no instante que pousei meus olhos, ela fez o mesmo. Senti algo, mas não sabia o que poderia ser, mas gostei da sensação. Com medo desfiei o olhar. Quando dei outro gole na minha bebida, senti um ar quente na minha nunca, era a garota esbelta me dizendo olá, tremi, respirei e respondi. De perto, percebi os olhos cor de mel, que discretamente olharam para o meu decote.
Ela perguntou meu nome, me apresentei "Carol, e o seu?" "Marisa, prazer" . A mulher de 20 anos, no segundo ano do curso de contabilidade, ficou conversando comigo, pegou meu número, disse até logo.
Na manhã seguinte de sábado recebi uma ligação, era Marisa, me chamando para sair, porém a noite ia jantar na casa dos pais do Fernando, mesmo querendo, fui obrigada a recusar, por sorte, remarcamos para domingo. No jantar, fiquei pensando como seria no dia seguinte. Olhava para o Fernando, me sentia bem, mas aquele vazio não tinha me abandonado. Ele percebeu que estava distante quando fizemos sexo depois do jantar, perguntou o que era, não tive coragem, apenas disse que era dor de cabeça e dormimos.
Domingo à tarde, fui encontrar Marisa, fomos ao parque central, conversamos um pouco, e para a minha surpresa, me convidou para ir a casa dela. Na retaguarda acabei indo.
Chegando lá, reparei que ela era amante das artes,vários quadros e esculturas. Conversamos mais, bebemos vinho tinto. Quando Marisa me ofereceu a terceira taça, ela chegou perto, podia senti sua respiração, e aquela sensação de novo, quando dei por mim, seus lábios macios estavam junto aos meus. Se afastou e me olhou, sorriu e voltou a se sentar. Mas meu desejo (desejo? é, pode ser), era mais. Avancei, além dos lábios agora, senti suas mãos percorrendo meu corpo todo, aos poucos estávamos nuas e dando prazer uma a outra. Foi incrível.
Em casa, fiquei relembrando cada momento, sensação, prazer e felicidade. Passaram dois meses continuei encontrando com ela. E menos com Fernando. Então decidi terminar e ficar com Marisa. Foi minha melhor decisão, aquele vazio que existia foi preenchido com o amor dela, eu estava me sentindo completa e feliz, sabia que com ela poderia ser incrível, porque nosso amor é mágico. Eu te amo Marisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02