Crônica

Deixei


Passei noites acordadas, tomando café amargo, recordando das palavras que me dizia, das promessas feitas no calor embaixo dos lençóis.
Agora você tá ai, com outra. Dizendo que a ama. Sentindo o perfume dela, só que lembrando de mim. Falando  "amor, venha cá ", mas por dentro me chamando. Porque é tão cínico assim? Porque não admite que quem é a dona do seu coração sou eu? Você sabe que a única pessoa que te conhece, que te calma, que estará com você na saúde, na doença, na tristeza e na cama, será eu.
Eu sei que futuramente, vai se arrepender, vai me ver e sentir saudades, vai olhar para aliança, e desejar não ter se casado com ela e sim comigo.
Pensei que fosse homem, para enfrentarmos juntos as dificuldades, para sermos mais fortes que as más línguas. Mas preferiu sair correndo e mesmo assim pensei em você a cada saideira no bar.
Agora penso com qual homem irei sair de la para o mesmo motel que um dia foi desejada por você.
Me convide para as botas de diamante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02