Crônica

Os Tempos


Certos períodos da nossa vida podem nos mudar. Nos marca, e até nós deixar com medo. 
Me lembro de passar um ano e meio, com o cara que jurava estar apaixonada, a gente se dava certo, havia amor, compreensão e respeito, mas muito respeito, isso deixa o relacionamento frio, sem as mãos percorrendo meu corpo, sem os beijos demorados, demorou tempo e teve até pedido de permissão para senti-lo de verdade.
Depois do término, bom, descobriu algo que me abalou, no celular dele havia uma mensagem de uma garota, no último mês do nosso namoro, dizendo "adorei ter ficado com você, quando vamos nos ver de novo?" Vi que era uma loira, peituda, fazendo biquinho com muita maquiagem no rosto.
Fiquei meio chocada, mesmo não sendo oficial, ele já estava procurando outras, mais tarde, descobri outras, e pensei " O que será que ele estava procurando que não achava em mim? Porque não sou suficiente?" Passou um tempo para digerir a traição.
E faz algumas semanas que conhecia um cara, muito fofo, bonito e simpático, sinto pena dele, fica paciente me esperando, dizendo que não tem problema que as coisas andem devagar sobre nós,mas eu só queria dizer que ...

" Eu gosto de você, me faz sorrir, faz draminha, charminho e isso me conquista, seu sorriso ao me ver me trás certeza que se é o cara certo e não me importaria de passar o resto dessa vida com você, e só te peço que não desista de mim ainda".

Mas a coragem ainda não chegou, e o medo de ser insuficiente ainda me persegue.
Aprendi uma coisa sobre isso : que as pessoas podem te magoar profundamente, até afetando seu futuro, e você não deve que as façam isso, por isso aprendi que se é de verdade, esperar não fará te deixar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02