Crônica

Valeu a pena?


Se eu te perguntar agora, se sua vida vale a pena. O que me responderia? Tudo bem, eu deixo você pensar... pronto? Ainda não sabe a resposta. Te entendo, pode ser algo meio filosófico, mas por que é. Pense em toda as coisas que fez, nas viagens, nos passeios, os motivos de sorrir, daquele beijo demorado, da prova difícil, das comidas que experimentou... nas palavras de incentivo que recebeu e dou, do ombro amigo, das decisões mais importantes. Tudo isso e mais um pouco, cada respirada para viver isso, valeu a pena? 
Valeu a pena os tombos, os tropeços, as lágrimas derramadas, os abraços quentes, as trocas de sorrisos? Será mesmo que valeu a pena. Será que tudo que pensou, fez, foi importante? Ao ponto de ser inspiração de alguém. Se ser admirado e invejado? E tudo que anda fazendo, terá valido a pena no futuro? 
Será necessário mudar algo para que tudo passe a ter um valor quando tudo que sobrar de ti for o pó e os ossos? Você está vivendo como quer, ou como querem? Está se tornando aquilo que deseja, ou aquilo que fizeram de você? Pense na sua existência... ela tem significado ou importância?
Quando souber a resposta, me fale, porque andando enlouquecendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02