Crônica

Só você

Quando eu te vi, meu corpo tremeu, minhas mãos suaram, meus olhos brilharam, meu estômago se encheu de borboletas. Mas o tempo passou, as sensações foram embora, porém sua imagem ficou na minha retina, a cada pessoa que via, pensei que poderia ser você, para me dar a mão e dizer que tudo se acalmaria.
Minha cabeça não me deixa em paz, a cada noite sem teu calor por perto, me mata aos poucos, posso ouvir sua voz me dizer "não chore mais amor", mas não consigo, essa saudade está me matando. "Venha me resgatar", pedia aos prantos sem ser ouvida.
Lembre-se, que foi eu que te amei desde que te vi, naquela rua, noite chuvosa, lembre-se, que dizia que eu era única, que me amaria para sempre. Lembre-se que seu lugar é do meu lado. Não se vá agora.
Logo eu que nunca pensaria em me apaixonar tão profundamente, agora eu sou louca por você cada célula do meu corpo grita por você, todos os meus sorrisos são para ti, cada suspiro de amor é o jeito do meu corpo te dizer que te amo infinitamente. Eu só te peço uma coisa : viva o resto dessa vida comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02