Crônica

Levanta mulher


Há tempos venho remoendo essa saudade, sonhei com você essas noites, e tudo parecia tão bem, você sorrindo e eu cantando. A gente se enrolava na coberta e se amava sem cansar. E de repente você quis acabar com tudo,disse que seu amor está acabando e que queria terminar. Eu lutei para que não acabasse, escrevi mil cartas a mão, dediquei infinitas músicas, te liguei de madrugada. Mas nada adiantou, nem sinal de vida, para eu saber se estava bem. Aos poucos fui ficando triste, chorando pelos cantos, alimentando aquela dor, que aumentava e iria me consumindo.
Porém tive sorte, você não voltou, realmente me abandonou, mas lutei firme para me levantar, conheci gente nova, comprei roupas provocadoras, usei meu melhor batom e mostrei pro mundo que sou capaz de ser maior que essa saudade do teu amor.
Não vou te esquecer, nunca, nem dos seus abraços carinhosos, dos seus beijos lentos e das suas palavras excitantes, você foi o melhor que meu aconteceu, mas não o único.
Obrigado por me fazer sofrer, graças a isso, descobri a me amar e deixar os outros me amarem também. Aliás, seu irmão tá um gato. Me passa o número dele?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02