Crônica

Aniversário


Na última terça feira, fiz aniversário e sempre que acrescento mais um número, sinto que mudo. Tá, se deve tá achando "claro que muda ne?", calma, se não entendeu. É como se as pessoas te olhassem de forma diferente, se renovasse.
A cada idade, como se fosse uma fase de jogo, não é igual a anterior, mas você continua o mesmo jogador, só que com desafios diferentes para chegar ao final, seu objetivo. É um marco de recomeço. Porém algumas coisas da última fase, precisam ser lembradas, para não cometermos os mesmo erros na nova, há pegadinhas que se repetem, para ver se você aprendeu e se tem capacidade de continuar.
O aniversário é um marco, naquele momento se tem que meio que tem "obrigação" de ser diferente, rever alguns conceitos e ver o futuro também, deixar algumas coisas para atrás para que sobre espaço para novas.
Eu gosto de fazer aniversário, primeiro pela atenção e mimo, segundo por poder dizer que consegui estar mais um ano, mesmo com coração quebrado, mil trabalhos para fazer, confusões ao meu redor, mas sempre com um sorriso no rosto.
Mas nada é mil rosas no aniversário, pois costumo dizer " você ganha mais um ano na idade, mas perde mais um na vida". Então viva meu bem, não importa quantos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02