Crônica

Se foi


Você sempre foi fofo, atencioso e generoso. Sempre querendo me ajudar e me mostrar algo novo. Mas em um dia resolveu me mostrar a tristeza, disse que não seria capaz de amar. Que apenas gostava de mim e que se preocupava, que não queria alimentar algo que só seria por minha parte. Nesse momento não se preocupou, em jogar um balde de água fria, fazendo minhas lágrimas rolarem e minha mente se bagunçar.
Eu vivi sonhando com a gente, fazendo faculdade, comprando uma casa e tendo nossos filhos. Viajando, rindo, comendo, amando, vivendo juntos. Nos até discutíamos o nome dos nossos futuros filhos, que aparência triam. Eu escutava e lia suas palavras, atentamente pois ela me calmava. Sua voz era tão engraçada, que quando te ligava já ri, quando te beijava eu viajava, querendo tudo que você poderia me oferecer.
Era tão bom, mesmo eu tendo crises malucas, falando sem pensar e agindo de forma egoísta. E você todo tranquilo, esperava eu melhorar e falava comigo.
Pena que resolveu acabar com tudo isso, me dizendo que amor por mim não sentia, eu chorei, fiquei deprimida e perdi um pouco o sentido. 
Já superei e vivo querendo falar com você, mas deixo pra lá, passado se foi, e o futuro me aguarda algo melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02