Crônica

Descubra-se 


Sempre me achei diferente dos outros. Quando pré-adolescente odiava isso. Queria ser igual a todos, por medo de ser diferente e as pessoas repararem mais em mim. Mas aos poucos, me descobrindo como pessoa, vi que ter opiniões, pensamentos, tipo de cabelo, um tal corpo, não vai fazer eu ser uma e.t, Sempre vivia na base da modinha, escutando as músicas que mais tocavam, amando artistas, lendo livros que todos tinham, comendo o que todo mundo comia. E descobri que muita coisa que eu fazia, não fazia parte do meu ser. Eu odiava funk, mas escutava. Comi doritos mas preferia cebolitos, tomava coca pensando na fanta uva, tinha calça colorida querendo usar uma preta, fingia odiar geografia mesmo amando, alisava o cabelo preferindo assumir meu crespo. 
Muito a pensar, e analisar o que seria melhor pra mim, comecei a me mostrar, a ouvir rock, a ser boa em geografia, parar de analisar meu cabelo e ainda continuo me mostrando, me descobrindo realmente. Mas confesso, que prefiro estar sempre mudando, porém ter sempre uma base fixa, de qualquer jeito me amar independente.
Sou feliz sendo louca, sendo do jeito que ainda não sei definir, talvez a sociedade tenha nos feito para sermos iguais. Então seja do contra e seja diferente. Seja você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02