Crônica

                                   Pra titia


Ser solteira não é porque sou incapaz de segurar um homem, é porque nenhum homem é capaz de me segurar. Nasci para ser livre, com meus desejos, para aceitar as oportunidades que me oferecerem sem ter que me preocupar com o companheiro vai pensar, poder usar uma roupa provocante sem receber um olhar de ciúmes, mas sim vários olhares de desejo. Ter a cama de casal inteira pra mim, ser ter que empurrar ninguém da cama, comer um ponte de sorvete sozinha, chorar com aquela cena romântica do filme clichê sem ação, agradecer elogios na internet pelas pernas malhadas na academia todos os dias.
Ser "sozinha", é ter liberdade de aproveitar tudo que me faz bem, uma gelada no meio da semana, dançar até os pés doerem, poder mudar o cabelo sem "preferia antes", querer fechar o corpo de tatuagem.
Desculpa, mas alma gêmea não existe, o que tem é pessoa que te ajuda a ser melhor, e sabe quem é o meu ajudante? Deus. Porque ele é meu maior amor, e ele sabe muito bem, que sou independente de amor, que prefiro ser solteira feliz, do que namorando me sentindo presa.
Quem dera os outros entenderem que não é solidão, mas sim escolha de criar uma jornada sozinha, poder dizer que realizei tudo o que queria, sem ninguém ao meu lado.

Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02