Crônica

                                              Moço bom


Agradeço por aguentar meus chutes de noite, por fazer carinha de bravo quando puxo seu cabelo, por me beijar na testa e dizer que vai me proteger. Você me mostrou o que é amor, que nenhuma paixão me fez sentir, seu corpo, seu jeito, tudo me fascina. Você surgiu do nada, com um "bom dia" que fui responder dois dias depois, se soubesse o quanto me faria bem, tinha respondido no mesmo instante. Aos poucos fomos achando coisas comuns, e descobrindo coisas novas, nos vimos duas vezes sem antes rolar um beijo, no terceiro "encontro", quando sua respiração ficou perto da minha, já tinha percebido que meu coração já tinha dono. Você é tão bom, que parece um sonho, é tudo e mais um pouco que eu imaginava pra viver para sempre, juntos, criar uma família, viajar, sorrir, passar noites em claros.
Tem como me explicar como se alojou nas minhas coisas, na minha mente, nos meus sonhos, nos meus móveis, ate meus pais você conquistou. Ah moço moreno, você tem inocência nos olhos e malícia nos dedos, são dois lados que não resisto, obrigado por deixar eu te escolher para ser meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02