Crônica

                               Dependente


Percebi que mesmo que passasse dias, meses, anos, que muita coisa mudasse, como uns 3 quilos a menos, meu cabelo natural, e cicatrizes se fechando, eu sempre serei fraca de teu amor. Eu posso estar sorrindo, fazendo coisas que amo e me fazem feliz, mas é só sentir tua presença que o mundo desmorona.
Você tem o poder de me derrubar com um abraço, de me derreter com um beijo, você faz e o que não faz comigo, pois sou refém desse amor mais impossível também.
Eu odeio quando tudo se acaba, e retorno ao meu mundo pequeno e sem graça. Queria que ficasse sempre, para encher meus pensamentos com cores mais alegres e sons mais agradáveis. Você me encantou demais, enlouqueceu meu pobre coração, pegou ele e nunca mais o devolveu.
Só espero que seu sorriso nunca acabe, porque ele é a luz dos meus dias tristes, se você não estiver bem, eu não fico, se não vem, eu vou, sem seu amor eu não sobrevivo.
Não gosto demonstrar sentimentos, mas faço de tudo que repare nos meus por você, gosto de sentir que sou importante, de ser mimada e de te amar.
Só não me ache louca, é que nunca me vi tão feliz assim, quero ser feliz assim todos os dias, só isso.

                                                                                                                               Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02