Crônica

Tempo


Já estamos praticamente no outono/inverno, onde podemos durar mais dois minutinhos no banho, desenhar coração nos vidros, espelhos embaçados, tomar leite com chocolate quentinho, dormir em baixo de várias cobertas, comer bastante, tomar vinho e usar várias roupas. Esse último não se encaixa muito para mim, odeio ter que por duas calças, uma meia muito grossa, sair com três blusas, além de ficar parecendo muita mais gorda, não sei porque falam que nos vestimos melhor no inverno, eu fico feia, é desconfortável ter que tirar as blusas quando estamos em lugares quentinhos. 
O melhor para se esquentar, é aquele abraço confortante de pessoas que amamos, que ultrapassa qualquer temperatura imaginável, poder ficar encostadinha no cara que estamos afim e alegar que está perto por causa do calor humano, poder ter beijos mais demorados, e para as sortudas, ficar colada no namorado.
Mas nada se compara, ficar enrolada em cobertas, vendo filme, comendo pipoca, sozinha, porque a melhor companhia somos nós mesmo, saber que mesmo que tenhamos vários amigos, pedidos para sair, e festas bombando, ter um tempo para nos é a melhor coisa e com o friozinho é melhor ainda.
Cada um tem seu gosto em relação ao tempo, alguns amam morrer congelados e outros suar até derreter, já eu, não to eu nem um lado, eu gosto mesmo é aquele sol quente, céu limpo de nuvens e com um vento gelado, pena é que é só uma ou duas vezes ao ano.

                                                     Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02