Crônica

                              Sinais


É ruim nunca saber se a pessoa que gostamos também gosta da gente. As vezes é tão carinhosa, manda indiretas, te olha nos olhos e em momentos que é ríspida, ignorante e se afasta. E fica desse processo de total amor, total ódio. Se gosta de alguém demostre por inteiro.
Odeio ter que ficar decifrando sinais, não tenho paciência e sem contar que sou lerda, e vai que eu entenda mal, e acabe respondendo. Lembro de quando estava numa casa de show, numa boa, dançando com minha amigas, quando vejo um cara, me olhando de acima a baixo, piscando de maneira intrigante, como sou atirada e o cara era um gato, fui em sua direção, porém percebi que ele estava observando seu marido dançando do meu lado, morri de vergonha.
As pessoas tem medo de mostrar interesse e acabam perdendo oportunidades, falo por mim. Qualquer piscada, um olhar mais demorado, poderia ter me rendido um bom beijo, ou quem sabe uma bela amizade, algumas coisas só se realizam se tentarmos investir. Sei que doem o coração, quando nos expomos e não somos correspondidos, acabamos perdendo as esperanças de começar algo novo, pelo fato de estar com calejados de tanto desejo não realizado.
Mas todo erro é de aprendizagem, todo mal entendido dará boas histórias, e quando dar certo, vamos ficar felizes em saber que foi a nossa iniciativa foi nossa. Quando conquistamos, valorizamos mais cada peçadinho do nosso novo "brinquedo"
E para os caras que me olham, por favor, cheguem logo, porque cansei de olhar e não saber se é comigo, ou com a gostosona do meu lado.

                                                                                                     Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02