Crônica

                               Triângulo


Diz a lenda que devemos amar aqueles que nos amam. Mas acho que meu coração não ouviu essa lenda. Quem aí já gostou de alguém, que gostava de outra pessoa e que essa pessoa nem sabia desse alguém, e você só consolando esse alguém, com um sentimento de amor? Confuso. Nem tanto, é um triângulo amoroso, não recíproco, onde tem o coitado : que ama, mas sabe que não é o amado , o cego : que não percebece que é amado e ama outro e o sortudo : que está sendo amado e não se importa. Confesso que já fui os três, mas tenho um ímã pra ser a coitada da história. 
Doí gostar de uma pessoa, fazer- lá rir, estar sempre em convívio, ter coisas em comuns, se entregando de coração e ela gostar de outra, ver a dor dela, sabendo que ela causa o mesmo em você. Sei que da vontade de dizer " Porque está triste, eu te amo e você não percebesse, se toca" e dizer até mais " Repara só um pouco no meu sorriso, quando estou com você, na minha maneira boba de agir, de as vezes estar na retaguarda por não querer demostrar demais meus sentimentos, eu sei que talvez possamos ter nada a haver, mas exitem almas gêmeas de opostos, e quem sabe e eu você não sejamos essa raridade, só saberemos se tentarmos, meu amor" E a coragem?  Mas somos tão iludidos que é difícil ser grosso e mandar a verdade. O pior é quando ajudamos para ver se o casal da certo.
Sabe aquela frase clichê " Amar e não ser amado" resume muita vida "amorosa" por aí. Nos sentimos incapazes de larga e partir para a outra, pois estamos tão envolvidos que acaba sendo até divertido, machucando o coração que já é calejado. 
Uma hora a gente aprende, que amor de três só de família e olha lá, dores são necessárias, porém não rotineiras, sem amor a gente sobrevive, ta?

                                                                                                          Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02