Crônica

                                      Amar sem saber

Queria saber escrever sobre você. Mas quem disse que consigo? É tão diferente dos demais que conheci, qualquer aproximação é tão calculada, não por medo, mas por acabar deixando um má impressão que não quero que tenha.
Qualquer gesto seu, vou observar para tirar alguma conclusão, suas opiniões vou decorar, a marca do seu perfume vou saber, seus gostos vou adquirir para te conhecer, para me adaptar a você. Parece loucura mas tudo é por você, pelo amor, admiração e respeito que sinto.
Me desculpa se estou exagerando mas sabe como é, o amor não tem regra, padrão, é tudo jogado ao ar, ainda bem, assim posso te amar da minha maneira.
Espero que entenda, que pretendo ser sua amiga, companheira, namorada, noiva, mulher, ser tudo o que quiser, desde que tenha respeito.
Eu nunca pensei em ter filhos, mas teria uma menina para você leva-la ao altar. Nunca gostei de beethoven, mas agora irei ouvir. Nunca beijei na chuva, mas com você irei. Nunca amei, mas agora eu amo.
Obrigado por me fazer feliz mesmo não sabendo, você é a melhor pessoa do mundo sem saber, que me faz sorrir todos os dias.

                                                                                                      Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02