Fotografia de Bolso

Olá colegas, 

Como o mês de fevereiro, teve carnaval eu viajei pro meio do mato, e ele contêm menos 2,3 dias, eu acabei tirando poucas fotos, portanto só terá 12 imagens. Esperem que gostem :)




1- Amo shorts e blusa xadrez
2- Minha filhota
3- Meu colar da sorte
4- Mãe e meu irmão na formatura


1- Omele diferente (já já receita aqui)
2- Parabrisa com gotas de chuva
3- Livro que já fiz a resenha aqui, amei a luz nele
4- A vista do quintal da minha tia


1- Visão da sala da minha etec
2- Bichinho
3- O caminho que faço para ir pra escola de carro
4- Folha que achei na rua (não lembro o nome)

                                                                                                                                             Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02