Fotografia de Bolso : Janeiro

Olá colegas,

Ufa, ultimo dia do mês, pensei que não iria conseguir postar o projeto. Mas ai está. Ah, não postei em dezembro pois perdi as fotos :/ mas essas são novas!



1 - Aquele doce com granulado <3
2 - Leite e pão na chapa.
3 - Chocolate. Quem resiste?
4 - Sou louca por batata com manteiga




1 - Cachorrinho do meu irmão
2 - Minha filha no parque
3 - O Dudu, ou Eduardo 
4 - Que tal uma foto com olhar de paisagem?




1 - Foto antes piscina
2 - Prima, eu, água de coco, piscina e sol 
3 - Meu pijama do Mickey
4 - Coloquei aparelho haha



1 - Árvore de natal
2 - Meu Cacto chamada Pâmela
3 - Quem disse que flores de plástico não podem ser lindas?
4 - Ah, o céu ...



Esperem que gostem,

Beijos

Comentários

  1. Já comecei olhando o post e fiquei com fome, meu jesus focooo adri kkkk
    Adorei as fotinhos linda, principalmente a das flores de plastico *-*
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02