Crônica


                                                         Idades

Idade não define muita coisa em alguém. Falar que tal pessoa mais nova, sabe menos que outra mais velha,é tudo preconceito. Conheci um cara de uns 20 e poucos anos que era mais ou menos isso, vivia me julgando, mesmo que não tão evidente assim, eu como toda adolescente de 16 anos, fazia drama, uma vez me disse : Isa, você não tem nem 18 anos para se preocupar com isso. Naquele momento me senti uma criança, na verdade quis fazer birra e falar umas boas verdades sobre os medos desnecessários que ele tinha, mas acabei ficando na minha e aceitando.
Pensando por outro lado, o tempo vivência que alguém tem, pode até fazer que a pessoa 5 anos mais velha que a outra tenha mais histórias para contar, já que é mais "desenvolvida" que a outra, por isso tem mais aventuras, porém até isso está mudando, já que tem meninas de 12 anos grávidas e eu aqui, tentando achar a ponta do durex. 
Isso negócio de idade, maturidade, tem haver com cada um, tem pessoas de 30 com personalidade de 8, e pessoas com 17, com cabeça de 40. Os seus anos de vida, é uma coisinha para constar quando for dirigir, frequentar tais lugares, não vai definir exato o que gosta de fazer, de comer, de ver, vai só indicar a quanto tempo está na Terra.
Eu mesmo, lendo o começo dessa crônica, quando falo do rapaz, pareceu que tinha uns 25 anos, mas não ainda tenho 16. O jeito que você é, age, pensa e tudo mais, que define a "idade" que tem.


                                                                                                                                   Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02