Fotografia de Bolso

                                                          Olá colegas,  

lembram que eu fiz um post sobre um projeto chamado "Fotografia de Bolso"? Eu não expliquei direitinho, mas vocês vão entender agora : O projeto é da Emille Rosa, e o objetivo é registar momentos especiais do cotidiano, e claro que todo mundo gostaria de ter e andar com uma câmera mega profissional e tirar "A" foto do por do sol, mas sabemos que nem todo mundo tem e muito menos fica andando por aí com uma câmera gigante. E nesse ponto, que entra o diferente, que todas as fotos serão tiradas pelo celular (quem fica longe do nosso queridinho amigo?). E serão 16 imagens, que fizeram parte do nosso dia e que sentirmos necessidade de registrar. Por tanto, ficam com as minhas Fotografias de Bolso



1 - Flores que nasceram em frente da minha casa
2 - O céu quando estava indo para a escola
3 - Minha mãe sendo modelo no parque (Corinthians haha (; )
 4 - Árvore perto onde minha família faz feira




1 - Parede com marcas de pés e mãos no centro da cidade
2 - Vaso de flores coloridas do salão de beleza
3 - Uma cartaz contra a violência sexual 
 4 - Meus "auau" 




1 - Dente de leão (coloquei contra a luz para tirar a foto)
2- Copa da árvore que fica do caminho da minha academia
3 - Uma mini flor que achei na rua
4 - Nuvens e arranha-céus



1 - Cachinho bem enroladinho do meu cabelo
2 - Molly entrando no clima de natal
3 - Alguns livros que tenho (vou indicar vários)
4 - Minha primeira tatuagem ( Foco na Missão)


                                                                             Beijos


Comentários

  1. Oi Isa, tudo bem? Agora sim consigo comentar *-* As fotos ficaram lindas, mas fiquei com uma dúvida, onde você fez essa tattoo? Foi no braço? Ficou muito linda ^^
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, tudo ótimo e você? Agora sim huahua. Sim, fiz foi no braço. Obrigado amore, beijos ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02