Crônica


                                                   Perdi demais

O amor é mesmo uma droga. Estava tão bem, saindo para festas, conhecendo pessoas, sorrindo, voltando a minha vida, mas tudo é tão frágil pela madrugada, quando minha pasta de música do celular resolve me trazer letras com o seu significado cada uma sobre algum momento, aquela vez que ficamos em silêncio e desejamos que o tempo parasse, ou aquele passeio no parque que gritamos no vão a nossa felicidade. No meu quarto, o vento chega com o seu perfume, minhas lágrimas preenche o vazio do outro lado do travesseiro. Nós nunca tivemos a nossa música, pois a melhor melodia para os meus ouvidos era a sua risada de quando eu fazia uma piada sem graça. Para sair demorava para me arrumar, analisando cada detalhe para você, deixa aquela cacho solto, á vista pra poder puxar e fazer alguma gracinha. Eu não sei o que aconteceu, tudo ao meu redor perdeu a forma quando se foi, talvez eu tenha acostumado demais com a sua presença que não pensei na possibilidade de viver sem você. Incrível, como qualquer coisa me deixa triste, por saber que você gosta, como chocolate quente, minha cachorrinha, e eu. Mas nem sei se goste de mim ainda, eu enlouqueci por você realmente, possessiva demais, eu queria cuidar para não te perder e perdi por cuidar demais. Se eu soubesse de tudo isso agora, garanto que seria diferente, saberia como agir, de ter por perto sem te sufocar. Mas agora só quero pedir desculpa e que entenda e saiba que estou sofrendo e que se quiser estarei aqui sempre, querendo e precisando te amar.



                                                                                                                                                       Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02