Crônica

                                                               Ser Livre

Prefiro ta solta na pista, beijar vários mesmo que seja para voltar com o coração vazio. Não suporto ter alguém para ter que sempre que agradar, ser fofinha e um doce. Sou uma louca, que bebe e dança pancadão até o chão. Ser livre é bom, sem compromisso. Se apegar pra quê? Isso é furada. Ser livre leve e solta. Além de pegar pesadão na academia, para ter um corpão, não preciso de homem com cartão. Trabalho pra mim, pra gastar somente comigo, pra ver os caras babando e chama “ e ai morena?” “desculpa, mas primeiro me conquista para ter intimidade” Se gostar é bom, demostrar para os outros é melhor ainda. Namorado, só se for de pra valer e olhe lá, porque comigo tudo é passageiro. Todos me perguntam “ e esse sorriso ai? Ta de rolo?” Só se for de rolo, pra rolar na cama. Se liga, aqui o coração ta trancado para balanço, se me quer, se pode ter, mas não garanto nada se de manhã não vou vazar. Comigo, é assim, uma noite e só. Quem disse que mulher também não pode sumir e não ligar no dia seguinte?. Não sou piriquete, só sei valorizar, o que me faz bem, e pode ter certeza que quando alguém me ganhar por inteiro, vou tá lá no céu, com certeza tomando uma gelada com Deus.


sem data (texto antigo)                                                   Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02