Crônica

                                   Vontade?


Tenho muita vontade de escrever a minha história, desde do momento que descobri que o mundo não é justo. Descrever cada situação, as lágrimas que derramei por ter visto as pessoas, morrendo por falta de qualidade da saúde pública, crianças sendo agredidas ou pegando esmola na rua, jovens fumando e vendendo drogas, fazendo sexo sem proteção, senadores, deputados, roubando dinheiro de pessoas trabalhadoras. Vendo que o meu mundo, de desenhos, escolinha e chocolate, irá mentira, não estava vivendo o real. Mas tarde, quando já estaria com alguma opinião formada, com certeza criticaria tudo isso, iria pensar o que poderia fazer para ajudar. Porém saberia, que não valeria tanta a pena, já que tudo que vou fazer, alguém vai destruir, tirar a esperança que coloquei. Você deve está pensando “nossa não acredita a vida? Não tem fé?” Pra quê? Tudo que farei será esquecido e relembrado algumas vezes, quem sabe. Todos nós vamos morrer um dia, outro mundo irá se erguer na Terra. Amo ver o sol, sentir o vento e comtempla o céu, mas sempre com o pensamento que tudo irá acabar,  então apenas viver, pra mim, pra minha alma. E não para os outros. Será esquecido, mas em algum lugar, você, sua mente, irá lembrar de cada coisa, ruim ou boa.



sem data                                                                                                 Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02