Crônica

                                                                          Volte


“Quanto ti vi não resisti, seus olhos me seguiram e eu o segui. Foi num instante meu coração pertencia a você, não estava me importando se pesaria ou jogaria fora, porque minha boca só queria a sua. Com todo seu charme, todas se apaixonavam, mas eu sabia que seu olhar era diferente pra mim. Num momento de distração, senti sua mão na minha cintura, o frescor da sua boca, na minha nuca, não hesitei em virar e te dar o beijo que te guardava. Sua mão na minha coxa, e a outra na nuca, me fez querer mais, enquanto as minhas, percorriam o seu corpo todo, cada detalhe se gravava na minha mente”.
Toda vez que lembro desse dia, eu choro, querendo voltar no tempo, aquele nossa primeiro momento, parecia que foi ontem, mas foi ontem que tudo acabou. Quando você decidiu pegar suas coisas, me dar um adeus e sair pela porta do nosso lar, o local onde criamos expectativas, sonhos, onde aprendemos um com outro. Eu só queria que me desse uma justificativa justa, não basta dizer que se cansou, porque me prometeu um final feliz. Estávamos tão bem, nossa história tinha tudo para dar certo, com uns arranhões e ferimentos ao longo do caminho, mas nada que uma dose de amor e carinho não resolvesse. Eu te amo tanto, meu amor, não me abandone, meu mundo sem você, é tá vazio, tudo fica sem graça, até aquele seu programa preferido de comédia se torna triste. Volte, vamos tentar ser feliz novamente, não pode acabar desse jeito. Está tão impossível de acorda de manhã e não sentir seu cheiro. Qualquer lugar que vou, há algo que me lembre, seu sorriso. Se é isso que você quer, não posso mudar nada, mas se lembre : sempre estarei aqui, te amando.



                                                                                                               Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02