Crônica

                                           Ciclo sem volta


Há maior decepção quando gostamos de alguém, e ele gosta de outra? Eu não sei, porque essa dor está tão grande, que parece ser a pior. Eu imagino nós dois, uma vez pelo menos, um beijo, um abraço com vontade, um sorriso de felicidade, mas sempre no final, ele sai correndo atrás de quem está ocupando seu coração, eu fico desolada, querendo ir atrás e dizer que posso fazer ele feliz. Mas o que adiantaria? Da mesma forma que ele esta perdidamente apaixonado, eu estou loucamente necessitada da atenção, porém não é um pelo outro, é um ciclo, que não se retorna para mim, que para no exato momento que ela, retorna o amor dele. Sei que estou sobrando, mas o meu desejo é tão grande e forte, que espero qualquer oportunidade, mas é vão. Para camuflar a dor, eu bebo e me divirto com quem quer. A bebida só atrapalha, meu raciocínio fica lento, meus olhos lhe imaginam, minha mente acredita, mas novamente tenho um choque de realidade. Pior é que ele observa e finge que não sabe o motivo do meu estado. Ele sabe, que faço coisas para ele, que estou aberta para ele, que minha cabeça grita seu nome desesperadamente. Eu tento não atrapalhar sua vida, mas ele que estragou antes a minha. Esse negócio de não ser correspondido é doloroso, sem graça, que acaba com o coração de qualquer um. Uma vez uma disseram que é bom passar álcool nas feridas, e é isso que estou fazendo, como meu corpo inteiro está machucado, me embriago, até não aguentar, até pensar que ele sumiu, que a dor foi embora, que agora sim eu posso ser feliz. Mas eu sei que de manhã, a dor de cabeça vai me lembrar do motivo da ressaca e eu vou chorar de saber que novamente não o tenho, que não adiantou, que seu amor é outro, OUTRA. Se eu fosse louca o bastante acabaria com todo o amor deles, em instantes, porém eu quero ele bem e feliz, mesmo que não seja comigo, que seja com ela, que ela faça o que eu não posso. Sinto inveja dela, por  ela ter o que queria a tempos. Mas o amor é um sentimento confuso, que só os mais loucos entendem, Só deixo uma dica “ Se decepcionar não beba”.


                                                                                                     Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02