Crônica

                          Cadê a graça?


Eu tive um namoro, muito sem graça, que sem mentiras, durou um mês e só beijei o menino duas vezes. Não, ele não era de outra cidade, estado ou país, morava a menos de 30 minutos da minha casa. Mas também, já tinha começado meio mal, por internet. Me chamou de linda, me convidou para ver um jogo de futebol, nos beijamos, e no dia do meu aniversário me pediu em namoro, tudo em menos de uma semana. Tá bom, até daria para o meio da história ser interessante, cheia de emoções e adrenalina, se ele fizesse questão disso, mas não. Era eu quem mandava bom dia de manhã, e perguntava se estava tudo bem, ele respondi com poucas palavras que me deixava irritada. Nem para chamar para sair ele fazia, era um verdadeiro bunda-mole, se eu pegasse outro, nem desconfiaria. Sempre odiei, pessoas sem atitudes, que estão só gastando meu tempo e oxigênio. Porque para mim, se queremos e nos importamos com alguém como a mãe, ou até mesmo seu animal de estimação, você irá, oferecer ideias e programas legais e interessantes , para que não caia na rotina. Agora, o Senhor Paspalho, não fazia nada, nada mesmo. Eu já tinha dado vários indiretas, e diretas bem certeiras, porém visualizava, ignorava e dizia que me adorava, tentava compensar a ausência com palavras repetidas e inúteis. Pior coisa que poderia fazer, não compreendia, que não queria mensagens fofas e bonitinhas, queria ele, em carne e osso, para abraçar, conversar, ficar fazendo nada, além de olhar pro teto vendo um filme qualquer. Acho que foi por isso, que não confio muito em caras rápidos, prefiro aqueles que lutam, não desistem, porque quando conseguem, fazem de tudo para manter, para não perder. Mas também, eu dei mole, aceitei depois de uma hora de conversa com a amiga para ver se compensava, pelo jeito, tinha conversado atoa, mas agora tá tudo bem, estou livre, estou usando a frase da música da Anitta “ Amores fracos não merecem o meu tempo, não mais”

                                                                                                                  Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02