Crônica

                      
                                      Escrever

Eu fico imaginando, quantas historias já foram escritas no word do computador, ou naquele “notas” do celular, e foram apagadas ou muito menos foram terminadas. Quantos personagens, esperam por um final, sobre o que o vilão vai fazer, se a mocinha vai chorar ou virar a heroína, ou se o príncipe ou o herói vai salvar sua princesa ou a nação. Queria muito ler essas histórias sem final e quem sabe terminar ou ficar somente imaginando o que será que acontece depois naquele espaço em branco misterioso. Há tantos escritores que escrevem, lindas ou não tão boas histórias, sonham em ver leitores embarca no conto deles, e com desesperança pois sabem que não é fácil agradar editoras. Eu por exemplo, não sonho que essas, digamos “crônicas” sejam publicadas, quem sabe um dia, eu tenha coragem e mande para alguma editora, mas só gosto de escrever, em poder eternizar um momento que eu fui feliz, triste, ou simplesmente inspirada. Não sou o tipo que  escrever  , histórias, além de não ter paciência, acho que não tenho tantas criatividade para fazer uma jornada para uma personagem, e seus integrantes, prefiro esses textos curtos, que falam das minhas opiniões, gostos, livros, chocolate, amores, sobre o mundo que eu vivo, sobre mim mesma. Talvez minhas palavras, vão ser lidas somente por mim, escritas para mim, no futuro com certeza, vou rir, por tanta bobagem ou me espantar com tanta sinceridade . Mas as palavras são minhas e sou feliz por gostar e querer escrever. E um recado para os escritores iniciantes igual a mim : continuem a escrever, terminem as histórias, pois se houver um leitor, e se for você, irá valer a pena.



                                                                                       Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02