Crônica


                           Apenas Eu. Apenas  Eu?


Eu queria saber me definir, então fico olhando pro meu quarto. Livros. Cofre. Bichinhos. Rochas. Fotos. Listas. Borboletas. Canetas. Papeis. Desenhos. Calendários.  E o que eu concluir? Mais ou menos isso : Amo ler, viajar para outro mundo, deitadinha na minha cama. Sou mão de vaca, meu cofrinho está sempre cheio –no bomsentido-. Gosto de bichinhos de pelúcia, mas algo que tenha algum tipo de significado. Que a minha carreira está decidida mesma, Geologia/Geociência, rochas, vulcões, minerais, terra, é o meu negócio. Adoro ficar vendo as boas coisas da vida eternizadas nas fotos, como meu aniversário, minha cachorrinha, minha vó falecida. Fazer planos, organizar e sonhar com o que pretendo realizar listado. Borboletas? Estranho. Mas sempre quis voar, tanto que já pedi de aniversário saltar de paraquedas. Amo escrever, caneta sempre a vista, quando não estou afim de salvar nos documentos. Papel, pelo menos motivo e o próximo inclui ele também : desenhos. Algo que adquiri a pouco tempo, pois sou péssima, mas bem interessante. Riscar cada dia já vivido, como se algumas horas, já fossem um passado bem distante e esperar o que o próximo ou aquele dia, já destacado me espera. É, acho que sou isso. Uma garota sem definição, apenas querendo fazer ou não a diferença nesse mundo tão conturbado que transformamos.
                                                                                     Isabele Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica

Post Especial (DIVULGA)

Engordelícia 03#02